Um lápis na mão esquerda e um papel na direita, vou rabiscando palavras sem sentido, deitado na rede, escuto as ondas do mar baterem forte contra as pedras. Paradas, ali, como eu. Lembrando de você, parado, aqui.
A força do hábito me faz viajar e percorrer todo meu passado, pensando em situações que eu não vivi, mas que em sonhos não me parecem tão estranhas, como vc, estranha.
Difícil é entender, por que tudo isso, esse caos, ainda me dá tempo de olhar para o horizonte e enxergar uma pontinha de sorrisos. Nossos sorrisos, nossas palavras, a estranha sensação de que tudo poderia ter acontecido antes, muito antes. A viagem do amor na minha vida é rápida e passageira, às vezes, rápida demais. Aquilo constante que sinto, na verdade dura pouco e logo vem outra. Como a respiração, vc inspira, expira e nunca mais sentirá a mesma sensação novamente, são inspirações de idéias, traçados por palavras confusas, sem sentido, e agora acabo de perceber que eu não sou canhoto e o lápis, lá do começo, está na mão errada.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
4 Anos de Namoro...
4 anos de namoro?O que são 4 anos? Uma Copa, alguns namoricos, muitas amizades, trabalhos, vários trabalhos, muitos e-mails, provas, dores de cabeça, noites não dormidas, festas, cervejas, mais dores de cabeça e noites não dormidas. Nosso relacionamento era tão fiel, sincero, intenso, apaixonadíssimos, sempre querendo mais e mais, às vezes um sexo casual, em outros momentos, parecia uma amante, louca, subindo pelas paredes, enlouquecidos. Você me mostrou uma vida diferente, me ensinou a viver diferente, me fez amadurecer, me libertou para o mundão.Hoje, o relacionamento acabou, mas dele levo muitas experiências, risadas, AMIGOS ESPECIAIS, choros, emoções, satisfações, elogios, erros e acertos, tensões, apreensões, perdições, diversões, muitas diversões.Uma nova fase começa, eu vou embora, prefiro não olhar pra trás, não quero que vc veja minhas lágrimas, deixo meu sorriso na lembrança. Liberto-me de você, o pássaro está solto, voando longe. Novos caminhos, novos objetivos, e vai começar tudo de novo. Vc fica pra trás, mas sempre guardadinha aqui do lado esquerdo do peito, o coração laranja pulsante, que bate forte, que quer gritar, dizer pra tu, o quanto tu foi importante na minha vida, ele quer gritar, dizer pra todo mundo o quanto TE AMA. Hoje, eu estou saindo, vou abrir outras portas agora, nosso namoro termina aqui, amada Metodista, insana, intensa nação vibrante.
E vai se embora o Publicitário, embora pro mundo.
E vai se embora o Publicitário, embora pro mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)